segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pulseira




















Bom dia!
Esta eu ainda não tinha visto, croche na corrente?

Pois é, vi este PAP no Superziper e resolvi experimentar, pois dizem que está na moda!
Nem coloquei fecho, porque sei que não vou usar, mas é toda feita em ponto baixo, fiz 6 pontos em cada elo de um lado e mais 6 do outro (achei que deveria ter colocado menos pontos, acho que uns quatro está bom, também depende da linha usada, aqui usei Tropfil)
Não tem segredo, vai crochetando só de um lado da corrente e depois volta pelo outro lado e arremata.
Bjs e boa semana!!!
Jud

22 comentários:

Unknown disse...

Qué hermosa te ha quedado y en ese color tan lindo!!!
Buen inicio de semana!!
Bijoux Roos

Sofia Sá disse...

Que gira e assim podemos ter uma de cada cor, adoro!

Boa semana.

Beijos
Joana e Sofia

Violeta disse...

Jud ¡Que hermoso todo! muchas gracias por seguirme, yo también lo haré contigo. Besos. Violeta.

Unknown disse...

Oi Jud,
que lçinda ficou a pulseira, eu também vi que elas estão na moda!
Beijos!!!

Viviane Carvalho Ezaki disse...

oi Jud vim retribuir sua visita...bjo

Isaura disse...

Adorei!muito primaveril.
beijinho

Carla disse...

Olá Jud,
Que linda idéia,podemos fazer com várias cores combinando e usar duas ou três juntas,parabéns que beleza!!!!
Um abraço,
Carla

Ivonete disse...

Olá Jud!
Um luxo amei a ideia!
Beijocas!!!

Mary Art´s disse...

Oi amiga!
Adoreeeeei essa pulsera, ficou um charme.
Lindo trabalho, parabéns.
Bjsss e ótima semana.

MARI disse...

muito linda,adorei,bjinhos

estanis-artes disse...

Oi amiga,
Ficou Lindaaaaaaaaaaa.
Excelente semana.
Bjs

eda disse...

Hola amiga, que pulcera mas linda y bonita!! Besos..

Rute disse...

Ola, eu vi esta ideia no aprendendo crochet e tal como voce tb fikei curiosa para experimentar. A ideia fica gira, beijinho

Unknown disse...

Olá Jud, obrigada pela sua visita e pelo seu comentario no meu blog, tambem fiz questão de ver o seu e do associar ao meu tem trabalhos muito bonitos, parabens, um beijo grande

Art Green disse...

Olá
Sua descoberta é realmente interessante e diferente. Gostei muito de visitar o seu espaço.
Beijinho
Lua Reis

Nile e Richard disse...

Oi Jud.
Linda pulseira,adorei.
bjtos.Nile.

Cecília Campos disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou muito linda essa forma de fazer pulseiras , eu gostei está fora do vulgar daquilo k se vê
Bjnhos
Cecília

Neli Alves disse...

Olá! Tudo bem?
Fiz uma preta, uma marron e uma amarela. Minha filha tomou posse, nem deu para fotografar! rsrs
Hoje, com chuva e frio, vou trabalhar com feltro para me aquecer.
Bjks. Neli Alves

Maria Rita disse...

Que bom Jud que voce gostou do meu blog, também já estou seguindo o seu, bjs.

Vicky disse...

Hola Judite, una ideaencantadora, me gustaron los bolsos a crochet que tejiste, estan lindos, un abrazo

yolokoso disse...

Original y fácil de hacer. Quien no tiene una pulsera de cada color con esta idea.

Rosa Juliana disse...

Olha eu gostei mais da tua do que a do ziper, parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...