terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Reciclagem Tetra Pak

Olá,
Ainda na fase passarinhos, vi esta idéia no site Vila do Artesão e resolvi experimentar, pois achei muito especial este comedouro, fácil e bem útil, pra quem quer atrair estas criaturinhas adoráveis, seja com frutas ou ração.
Não estou fazendo propaganda desta marca de leite, o que eu quero mesmo é mostrar a idéia em si, depois cada um decora como quiser, pintando, forrando, aplicando flores, enfim ...
É muito simples, como podem ver nas fotos, é só abrir duas janelinhas uma de cada lado da caixa (a aba permanece e ainda serve como telhadinho para não molhar a comida).
Fazer um furo de cada lado embaixo das janelinhas e enfiar um galhinho de árvore de ponta a ponta atravessando a caixa, que servirá de puleiro, assim ficará bem firme.
Na parte de cima, fazer um furo em cada lateral, juntando as orelhas e usar outro galhinho de lado a lado que servirá de apoio para amarrar uma cordinha para pendurar.
Adorei, totalmente reciclado!
Grande beijo,
Jud.

28 comentários:

lilisinha disse...

Olá jú, adoro casinha de passarinho, achei ótima ideia!
Beijos Carinhosos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie Jud
Legal,eu nunca tinha pensado nisso vou fazer outra coisa com as caixas de leite depois te mostro rsrs
Ah comedouro eu fiz um q vi no Calma que estou com pressa de embalagem de amaciante só não postei ainda pq esqueço de comprar a comidinha deles...pode? faz o comedouro e o principal esquece kkkkk
Ficou muito lindo Jud beijo

Lucinha disse...

Jud,

Que idéia bacana.
Eu alimento os pássaros todos os dias de manhã, e estava mesmo querendo uma idéia fácil pra fazer a comedouro deles.
Bacana demais! Beijos

Van disse...

Ai que gracinha!!!!
Muito legal!

Beijinhos

simplesmentefascinante disse...

Que bonitinho que ficou,genial,coisas bem simples e super práticas, agora só falta chamar o decorador.....
Admiro sua vontade de fazer as coisas...
Bjão Jud.
mari

Vanessa disse...

Meninaaaa!!!
Tão simples, fácil e qualquer um pode fazer, essa é daquelas idéias que vc diz "como não pensei nisso antes".
Reciclado ainda!!!!
vou encher a minha árvore com essas caixas.....hihihih
Bj

Juliana Passos disse...

olá jud
sempre com ideias legais e sem custos
adorei
bju
ju

marcela disse...

Tb gosto muito de passarinhos e ver eles nos visitando é uma honra...quero fzr um desses pra mim,parece mesmo fácil...bjs!

Anônimo disse...

Oi Jud,amei!Adoro passaros e vou ver se faço um no meu jardim,quem sabe eles não vem,né?Adorei,beijinhos!

Unknown disse...

Olá minha linda, adoreiiiii!
Bem sou uma fã de passaros e logico q vou fazer um também, bjcs!!
Cici

Luciana disse...

Nada melhor, já que a intenção é alimentar os pássaros da natureza, fazer isso mesclando reciclagem!
Parabéns!

Carmem Rubim disse...

Que boa idéia Jud.
Um "agradinho" para quem encanta à todas nós.
Super beijo

FLAVIA CRISTINA C. disse...

BEM LEGAL, A RECICLAGEM É MUITO IMPORTANTE. BEIJINHOS E ÓTIMO DIA...

Simonepin disse...

Oi Jud, há muito eu não ando por aqui...adorei ver quanta novidade!
bjobjobjo.
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

kiselbri disse...

Algo tan simple y a la vez que buena idea!!
Gracias amiga por compartirlo.
Un abrazo.

Daniela disse...

Eu tenho uma casinha de passarinho que revesti com retalhos de tecidos... ficou legal, mas não pode por na chuva...aaa
assim dá né ficou muito legal...
Daniela

Pitadasdilu disse...

Que idéia ótima, vou fazer.
Bjos, Lú.

Anônimo disse...

Jud muito boa idéia.
Me preocupo muito com a reciclagem do nosso lixo e o legal é reaproveita-lo fazendo alguma coisa util.(neste caso charmosa tbém né.)
Bjs e até mais.
Du

Ani disse...

GENIALLLLL!!!como todas tus ideas...

Beijos

Anita disse...

Jud que máximo essa eu vou ter que fazer, adorei. Simples de fazer, uma graça o efeito e os galhitos sabe que eu tenho por aqui, né??? kkkk. Depois que as coisas se organizarem vou tentar, se ficar legal eu mostro, se ficar horrível te conto só no pé do ouvido, bjs.

Pink disse...

Que lindinha esta ideia guria... Super reciclavem, como vi que tu gosta de reciclar, da uma passada no meu blog, tem um post super interessante sobre reciclagem!

Beijoos

florzinha Tá disse...

Oi Miguxa...
Sempre criando...
adorei a casinha...
os pipius ai tem ate casa propria.. Isso é muito legal..
Bjks...

Unknown disse...

Olá Jú,

Adorei esta casinha reciclada, meus parabéns por pensares nos passarinhos e por pensares em proteger o ambiente.
Beijinhos
São

pitavola disse...

Muy buena idea,aunque esta no te la copiare! no tengo donde colgarla!
Bsos

Joana disse...

Que boa dica!

Kathya Bruno disse...

oi Jud, obrigada pela visita, adorei seus reciclados tbm, aposto que os passarinhos tbm rsrs, também estou te seguindo, bjus

Arquitetura Possível disse...

Amei a casinha.Coloquei uns bebedouros aqui em casa e meus filhos adoram quando os passarinhos vem beber água.Bjcas!Adriana Perez

*** Sandrinha *** disse...

Adorei a ideia!!!Vou fazer!!!
BJks!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...