domingo, 13 de março de 2011

Belezuras da Vânia 2

Olá,
Hoje vim postar lindos " biscornus " feitos pela minha prima Vânia que borda muuuuito!
Pois é, que nome estranho não acham?
Alguém sabe a origem deste termo?
Bom, não interessa o nome e sim o trabalho lindo das fotos abaixo, segundo ela pode-se fazer chaveiros charmosíssimos, alfineteiros e tudo o mais que a imaginação permitir...
Pena que não consegui ampliar as fotos para vocês verem a riquesa de detalhes destas belezuras.




Parabéns Vânia pelo belo trabalho!
Estou incentivando para ela criar um blog para que os seus trabalhos tenham uma visibilidade maior, vamos ver se ela se anima!
Beijo Vânia e grata pelo envio das fotos.
Desejo uma bela semana pra vocês!
Jud.

17 comentários:

kiselbri disse...

Que bonitos trabajos..felicitaciones amiga.

***Adriana *** disse...

¡¡¡ HOLA!!! QUE BONITO TRABAJO, ME GUSTO MUCHO.
***UN GRAN ABRAZO PARA TI!!!!***

Sonhos e Artes disse...

Tens razão amiga! Belo trabalho!Bjus. Josi

Adriana disse...

A Vânia tá de parabéns!!!

bjkas

cáh disse...

lindo trabalho...
bjks e boa semaninha

Denise Padoan disse...

Oi, Jud!
Espero que a Vânia faça um blog, sim... o trabalho dela é lindo! Adorei!
Beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

hola amiga,muy lindo trabajo,la felicito,te dejo bechitos

Lucinha disse...

Jud,

Esse dom é familiar. Há pouco tempo você postou os chinelos que sua mãe fez, uma graça.
Agora esse lindo trabalho da sua prima.
Parabéns Vania e faz logo um blog pra mostrar seu lindo trabalho. É só me avisar que vou seguir.
Beijos

Lucinha disse...

Jud,

Passei pra agradecer sua visita e incentivo. Vindo de você é muito importante pra mim.
Estou me esforçando bastante, embora sei que tenho que melhorar muito.
Estava preocupada se você ficaria chateada de eu copiar os moldes, mas graças a Deus você aprovou.
Deus continue abençoado o seu dom.
beijos

Lourdes disse...

Que lindos me gustan mucho. Besos

Sofia Sá disse...

Que bonitos trabalhos.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud.
Parabéns a Vania pelo trabalho. Já vi essas belezuras em outros blogs, e eles realmente são ricos em detalhes e super delicados.
bjão
mari

Anita disse...

Menina, mas é uma família de arteiras....é vc, sua mãe..prima, caramba isso está na genética da família, é??? Embora não dando pra ver de pertinho, se nota que é um trabalho belíssimo, mas o nominho hem??? Acho que daqui a pouco já vou ter esquecido, rs. Mas o que importa é que ela crie o blog pra mostrar esses trabalhos lindos. Parabéns pra Vânia, bjsssssssssssssss.

Neli Alves disse...

Maravilhosos. Um blog é uma excelente ideia. Parabéns para ela! Bjks

Vânia disse...

Judite, querida, adorei a postagem!!! Fico toda boba de ver um bordado meu no teu blog, onde mostras tantos trabalhos incríveis! Fico muito feliz também com a acolhida carinhosa de tuas "seguidoras", com suas palavras de incentivo ;o). Quanto à origem da palavra "biscornu", não sei a oficial, mas acredito que deva ser pelo fato de ter duas faces iguais, pelo menos na forma, então Bis - cornus, será? rsrsrs Um beijo grande, Judite, e muitíssimo obrigada, mais uma vez.
Vânia

Marion disse...

Legal...quem sabe a Vânia se anima, mesmo. Se não, continua mostrando pra nós os trabalhos dela! São lindos, viu Vânia? Queria, mesmo, ver mais de pertinho...!
Abs.

espenavarro disse...

jud tienes algo de redwork así de pequeño para hacer tiradores de armario? gracias guapa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...