quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gola !

Olá pessoal,
Com aquele friozinho por aqui, já dá vontade de fazer um tricozinho...
Sabem que de início não gostei muito desta idéia de gola, mas agora virei fã!!!

Com fio delicado, coloquei 50 pontos na agulha nº6 e tricotei por 20 cm em ponto barra 2 por 2, mas como não gosto de nada muito justo no pescoço, tricotei na barra lateral em ponto tricô por mais 5 cm, aí gostei do tamanho.

Esta lã é preta e tem brilhos furta cor e é muito macia...

Coloquei 3 botõezinhos pretos...e nesta cor virou uma gola coringa que combina com qualquer roupa...As vezes os cachecóis me cansam um pouco, com aquelas pontas voando e assim com gola deixa o pescoço bem quentinho e ficou com calor é só tirar e nem faz volume na bolsa!!!

Era isso gente,

Beijossss,

Jud.

15 comentários:

Neli Alves disse...

Amo golas. Quanto maiores, mais bonitas ficam e essas básicas são excelentes. Quebram um galho. rsrs
Bjks e parabéns - está muito linda.

Rosana Remor disse...

Adoro!!Aquece,alegra!!Bjs!

pitavola disse...

Que bonita te ha quedado! nunca he tenido ninguna y al final seguro que me animo y me hago una.
Bsos

Marlene Pires disse...

Jud ficou maravilhosa a sua golinha,adorei!!
bjos,
Marlene

susette brazolim disse...

Jud adorei a dica. Vou fazer também.beijinhos:)

lilisinha disse...

Boa idéia!!!
Vou fazer!!!
Bjos carinhosos!

Giovanna Patchwork disse...

Adoro estas golas,dão um charme especial na roupa,além de ficar bem quentinho!
Beijão!

Nile e Richard disse...

Oi Jud.
Gostei da golinha.
Por falar em golas,adoro.
Mas ainda não tive tempo de fazer para mim.
bjtos.Nile.

deise PAES disse...

Que coisa mais linda!!! Pra mim que sou muitoooo friorenta... passo o inverno inteirinho com cachecóis... tenho tanto frio no pescoço!!! Acho que vou aderir a essas maravilhas!!!!
Beijos!

Maria da Luz disse...

Oi Jud ,
Que linda sua gola e com receita .... tudo de bom.Bjussss

Unknown disse...

Olá amiga,

Eu tb não sou adepta de golas, mas quando está muito frio e vento até que sabem bem:)
Gostei da tua cestinha do post anterior.
Já estás boa da tua cirúrgia?
Espero bem que sim.
Beijinhos
São

casitadefieltromont disse...

Que abrigadito tiene que ser, besos

By Veruska disse...

Oi Jud..
Adorei a ideia, ei tb. adoro fazer tricô..
Tem selinho pra vc. lá no meu blog,passa lá pra pegar??
Bjusss
Veruska

Isadora disse...

Aiai, queria morar num lugar frio para poder usar essas coisas... mas não te invejo não, frio de Porto Alegre sem calefação em casa ninguém merece!

Violeta disse...

Muy abrigada y en un color muy bonito.Besos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...