terça-feira, 24 de maio de 2011

Variações sobre o mesmo tema!

Bom dia,

Previsão chuva, mas na real muito sol por aqui! Meteorologistas já não sabem mais como explicar tanto desencontro...

Pois é gente, como já postei aqui esta toalhinha de corações e gostei muito, fui tentando no olhômetro fazer algumas variações...
Diminui as últimas carreiras e fiz com linha fina Rubi, para aplicação em almofadas, roupas, quadrinhos, etc...Abaixo, um pouquinho maior com linha Clea...


Aqui, com fio Bela, mas sem a última carreira do gráfico que postei antes, achei que ficou mais delicada...

Abaixo, o conjunto das variações...

Acima a toalhinha cor de rosa claro está com a receita completa, linha Anne, o gráfico está no marcador croche a direita do blog.

Dependendo do trabalho que estivermos fazendo, se adapta o tamanho do croche, não precisamos ficar amarradas na exatidão da receita, vamos variar?

Grande beijo queridas,

Jud.

14 comentários:

Rosana Remor disse...

BELAS ARTES AMIGA!!ESTAS TOALHINHAS ALEGRAM A CASA!!BJS!!

lilisinha disse...

Mimosas demais essas toalinhas, ficariam muito bonitinhas aqui em casa!!!Boa tarde querida!!!
Bjos Carinhosos

Rose M. Rodriguez disse...

Que bonitos colores , el crochet es un arte hermoso, saludos, Rose marie

Lisy Design disse...

son preciosas todas , los colores me gustan mucho
saludos

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Uma graça as toalhinhas de crochê.Ficaram lindas!Parabéns!

Isadora disse...

Ficaram todas lindinhas! Eu sou tão presa a receitas quando se trata de crochê... realmente, preciso me aventurar mais!
bjs

deise PAES disse...

Oi Jud! Adorei as variações... todas lindas!
Beijos!

Lucinha disse...

Jud,

Gostei da ideia. Estou fazendo uma toalhinha de mesa, mas não gosto da barra final. Acho que vou fazer essa parte pra ver como fica.
Quando eu fizer alguma coisa mais ou menos, eu lhe mostro. Rs
Abraço

casitadefieltromont disse...

que variedad, y odo bonio,besos

Formiguinha disse...

Ficaram lindas!:)

Beijinhos da Formiguinha

Regiane Artesanatos disse...

Oi Jud, amei seus corações e fiz uma toalhinha pra presentear uma amiga. Postei lá no meu blog. Passa lá pra vc ver se ficou bom. Muito obrigada pelo gráfico. Bjos

Origamis da fatima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Origamis da fatima disse...

Olá Jud! vim agradescer sua visita e Comentários carinho,obrigada por mim seguir tbém
ficou linda essas suas toalhinhas de crochê,vou tentar fazer uma
Bjs
origamidafatima.blogspot.com

Gloria Beatriz disse...

Muy lindo tapetito de corazón, me puedes ayudar con el gráfico no lo encontré???

Aodoro tu blog +.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...