sexta-feira, 20 de julho de 2012

2º sorteio descomplicado Círculo !

Olá pessoas queridas,
Passando para desejar um Feliz Dia do Amigo, aqueles de longe e de perto, "amizade é um amor que nunca morre", como escreveu nosso saudoso e inspirado Mário Quintana!!!
E aqui, mais um sorteio, aproveitando a data!
Sacola recheada de produtos Círculo:
 Esta toalhinha abaixo, fiz com Fio Duna e irá junto com a sacola para a feliz sorteada, cruzem os dedos aí...
Orientações:
Inscrições de 20/07 até 12/08 , resultado no dia 15/08/12;
Será válido sómente UM comentário por pessoa e apenas NESTA postagem, não esquecendo de colocar seu nome, email e a cidade;
Somente para território brasileiro;
Não é necessário ter blog, basta postar um comentário;
Boa sorte para todas!!!
Beijos,
Jud.

225 comentários:

1 – 200 de 225   Recentes›   Mais recentes»
Gislene Ellery disse...

Será que dessa vez dou sorte? ;-)

Gislene Ellery
gmellery@gmail.com
Fortaleza-CE

Unknown disse...

adoreii!!!
Milene Prestes
milene.prestes@gmail.com
cascavel/pr

Juliana Artesanatos disse...

Participo de todos os sorteios para ganhar essa sacola..
Ainda não tive sorte! Quem sabe dessa vez... kkkkk

Nome: Juliana Saldanha
Email: julianacunhabr@terra.com.br
Cidade: Porto Alegre/RS

♥ Wilma ♥ disse...

Eu quero participar:
Nome Wilma Banegas
Email wbanegas2005@hotmail.com
Rio de janeiro - RJ

Nilda Biagio disse...

Olá Jud
Quero taaaanto ganhar!!
nildabiagio@gmail.com
Curitiba-PR
Bj
Nilda

Lucineide disse...

Olá Jud
Participando e torcendo.
Nome Lucineide Melo
Email slucymelo@gmail.com
Cidade Salvador Ba.
Um grande abraço

Sabrine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

Tudo bem simples.

Marcia Rodrigues
mrodrigues60@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjs
Márcia

Artesanato By Michele disse...

Olá Jud!!! Como vai?
Já estou na torcida rsrsrs
Abraços!

Michele Sant'Ana
michelefsantana@hotmail.com
Santa Tereza do Oeste/PR
www.artesanatobymichele.blogspot.com.br

Sabrine disse...

Jud! Amei a tolahinha!

Sabrine Pérez
sabrineperez@gmail.com
São Paulo - SP

Unknown disse...

Eu quero muiiitooo! Tomara que eu tenha sorte.
balterpatricia@hotmail.com
Petrópolis-RJ

Regiane Siricutico disse...

Eu amo tudo isso....

Regiane Santos
regianessodre@gmail.com
São Paulo/SP

Kátia Lima disse...

Lindo demais eu quero tb. bjs amiga e um feliz dia do amigo!

Kátia F. Lima
kikafranz@hotmail.com
Caxias do Sul - RS

Kátia Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
https://alinihcrochet.blogspot.com/ disse...

oieeeeeeeeee
marcando presença sou brasileira nao desisto nuncaaaaaa
amiga feliz dia nosso dos amigos hehehe
elizangela.aline hasse
alinih2011@hotmail.com
londrina parana

ate vejo o correio bater na minha porta com esses mimos que sonho eim.....

Artes da Nica disse...

Será que dessa vez terei sorte?
ANA LÚCIA COGO
alpcogo@gmail.com
Porto Alegre - RS

Artes de uma Larissa disse...

Eu queroooo..

Larissa Bringel
larabalves@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Unknown disse...

Oiiiii!!!!!!!
Participando do sorteio.
Patrícia Asai
patriciaasai@ig.com.br
Lucas do Rio Verde - MT

Aproveita e passe no meu blog que tem dois sorteios! http://cantinhodapatiasai.blogspot.com
Bjos.
Pati Asai

Gigi disse...

participando
Gisele Carvalho lopes
seguidora Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
bjosss

Unknown disse...

Espero ganhar dessa vez, se ganhar vou ficar mais do que feliz.

Ivone Magalhães
ivone_bombom@hotmail.com

Avaré Sp

beijos

Toca do trico e croche disse...

Olá, amiga!
Vim participar e espero ganhar.
Nome- Sonia Faria
Email-sonia_defaria@hotmail.com
blog-http://tocadocrochetetricot.blogspot.com.br/
Sorriso - Mato Grosso

Anônimo disse...

quem sabe desta vez eu ganho.
maria da graça rocha langer
mgrlanger@yahoo.com.br
porto alegre,rs

Adriana disse...

OI, JUD!
FELIZ DIA DO AMIGO PRA VC!
adriana.brasil@unisul.br
Tubarão SC

beijos

Maria Filomena disse...

Jude,
Tenho endereço no Brasil!!!
Estou participando....
Maria Filomena
peralv57@gmail.com
Assis Chateaubriand - PR

Pri Lima disse...

oi, jud quero participar.
Priscila ap. de lima silva santana
prisly088@hotmail.com
são paulo/sp

Marilia Baunilha e Patch disse...

Obrigada pela generosidade do sorteio.

Eneida
lelagentamelo@gmail.com
Marília - SP

Artes e Desarranjos... disse...

\o/ Participando... \o/

Josiane Gossmann
artesedesarranjos@gmail.com
Estrela/RS

Um feliz dia do amigo para vc tbm!!!
Bjinhus

Zete artes disse...

Nome : Maria Irmã
Cidade: Várzea Pta./ SP
Seguidora: Maria Irma
e-mail : maria.jose.roos@hotmail.com
divulgando na Página "Sorteios que Participo " : http://zeteartes.blogspot.com.br/p/sorteios-que-participo.html
Um abraço,

Tânia disse...

Oi, Jud!
Estou aqui para participar!
Tânia Canquerini
nome seguidora: Tânia Teardesonhos
E-mail: taniascan@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo? SP

Grannnnnnnnnnnnde beijo pra você.

teardesonhosbytania.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Jud,
que linda essa toalhinha, eu quero esses prêmios!

Viviane Ahrens
vivifa@gmail.com
Rio Grande - RS

Beijos!!!

Vy disse...

Oba!! Quanta coisa fofa!! Eu quero! Vy
retalhinhochic@gmail.com
Espírito Sto. do Pinhal - SP
Tá tendo sorteio no meu blog tabém, se te interessar, passa lá!!

Luciana F. Damiano disse...

Oi Jud!
Feliz dia do amigo!!
Eu quero participar do sorteio (descomplicado), rsrs.

Luciana F. Damiano
ludamiano@yahoo.com.br
São Paulo-SP

Beijos

Vânia Pires disse...

Oba! Eu quero! :o)
Vânia de Castro Pires
São José do Rio Preto/SP
vaniapires@uol.com.br

Catia disse...

OI ESTOU PARTICIPANDO!
CATIA MARQUES
cmcatiamar@gmail.com
MOGI-GUAÇU-SP

BJOS E OBRIGADA!

MARLENE disse...

Oi Jud,
vamos tentar mais uma vez, uma hora eu ganho!!!
Nome: Marlene da Paz
e-mail: lenitamizade@hotmail.com
Blog: Flores e Framboesas
São Paulo
Bjs e boa sorte pra mim...rsrss.

Marlene
Vou divulgar no meu blog, ok?

Sandra somente Sandra disse...

Será que agora eu ganho....rsrsrsrs

Sandra Chaves
Belo Horizonte - mg
sandra_s_chaves@hotmail.com

Sandra somente Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose Pereira disse...

Olá amiga!
Quero participar do sorteio,quem sabe eu ganhe né?Seria ótimo rsrs
Meu nome:Rosemeire Mendes
Meu e-mai:roppta@hotmail.com
Paraguaçu Paulista - SP
Abraço

Marcia Cristina disse...

Tentando novamente!
Feliz dia do amigo, Jud!
Marcia Cristina
mct_2005@msn.com
São Paulo - SP
http://desdeotempodavovo.blogspot.com.br/

florzinha Tá disse...

Aí amiga que loucura essa sacola. Me escreve ta . Quem sabe ganho de presente de Niver Ne. TalitaTrevisan. Trevimaq2@hotmail.com.Br. ,São Jose. SC. Amiga nao esquece de mim ta. Beijokas

Flordelis.artes disse...

Oii eu quero participar...

Nome: Cristiane Rodrigues
e-mail: flordelis.art@gmail.com
cidade: São Paulo - SP

Boa Sorte a todas!!

Bjs.

Marion disse...

Obaaaaa! Dedinhos cruzados... E participando. Abs pelo dia!
Marion Creutzberg
Mcreutzberg@gmail.com
Porto alegre

Sandra Mari disse...

Oi Jud, tomara que seja eu fiquei apaixonada por essa toalinha de coração é linda! mesmo se o premio fosse só ela pra mim já era tudo de bom, não sei nada de croche e amo trabalhos feitos em croche beijos.

Sandra Mari
e-mail: sandramaridsilva@gmail.com
São Paulo- butantã

Graciela disse...

Uau!!!! Eu quero muito!!!!


Cármen Graciela
graciela.carmen@gmail.com
Viamão - RS

Isabela Vital disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Vital disse...

Eu quero!!! Esero ganhar =D
Boa sorte a todos e Feliz Dia do Amigo!

Isabela Vital
mme.isabela@gmail.com
Paulista/PE

Elvira disse...

Feliz dia do amigo...já sou amiga íntima de seu blog faz um tempão...queria tanto ganhar mais esse presente....bjos

Elvira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Criando Artes Carla disse...

Olá Jud,

Quero ganhar!!!

Carla Costa
costacarlacristina@hotmail.com
Petrópolis/RJ

Fuso e Roca disse...

Olá Jud,

bem descomplicado mesmo e com prendas desejáveis! Vou aderir:
Lu
grathien@gmail.com
São Paulo/SP

Um ótimo fim de semana pra você.

Beijão,
Lu

marcia novaes disse...

Adorei essa nova chance sou Marcia Novaes marcianovaes18@gmail Rio de Janeiro

Ana Belli disse...

Olá Jud, tudo bem?
Quando se trata de Sorteio, já estou dentro, principalmente quando o produto é de qualidade.

Ana Belli

anabellebrasil@gmail.com

http://anabellebrasil.blogspot.com

Tietê - SP

Lateral do Blog:
http://www.blogger.com/rearrange?blogID=8565408396103981315&action=editWidget&sectionId=sidebar-right-1&widgetType=null&widgetId=HTML11

Quero muito ganhar e realizar meu sonho de ter uma Sacola da Círculo recheada toda para mim e ainda ganhar uma Toalhinha, é um sonho mesmo....



BJS!!!

Marcelle disse...

Oi Jud,que recheio mais gostoso pra esse friozinho né!!?

Dani Zanelato disse...

Participando também! beijos!
Daniela - Cananéia SP
dzanelato@gmail.com

Unknown disse...

Oi Jud, quero participar
Nina Dias
ninadias61@hotmail.com
São Paulo- SP
Obrigada! bj Nina

Halinka disse...

Piękna serwetka z serduszkami!!! Pozdrawiam

Marcinha disse...

Olá amiga!
Quero participar do sorteio,quem sabe eu ganhe né? Já participei de tantos e ainda necas... Kkk
Meu nome: Márcia Goering
Meu e-mai:meninafefe@gmail.com
Rio de Janeiro- RJ

marcinhameninalili.blogspot.com.br


Beijo

Anônimo disse...

Adorei!
Pelo premio e pela descomplicação.
Não participo de redes sociais, nem tenho blog. Fico muito feliz quando posso participar. Amo teu blog. Obrigada pela oportunidade.
Irene
ireneivascon@gmail.com

Carla Cremonesi disse...

Participando!
Nome: Carla Cremonesi
email:ccremonesi@gmail.com
cidade/estado:Recife/PE

Mara Auerbach disse...

Eu quero!
Elizamara Auerbach
elizamaraauerbach@yahoo.com.br
São Gonçalo-RJ

Lucia disse...

Oi, é a primeira vez que participo e quero ganhar!
Lucia Silva
luciajasmim@oi.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Luana P. disse...

AMEI!!!
Já tô participando.
Nome: Luana Pessoa
Email: luana.pessoa (arroba)yahoo.com.br
Cidade: Belo Horizonte/MG

re_pa_arte em eva disse...

Oii adoraria ganhar, mas boa sorte a todas
Renata Tubini
re_tubini@hotmail.com
São Pedro - SP

Geice de Fátima disse...

Oba!!!Esse dá pra eu participar porque não tem que colocar link,pois nunca dá pra colocar porque no celular não tem jeito!!!
Nome Geice de Fatima Santos de Paula
email geicefatima@gmail.com
cidade São José da Lapa MG

Rebelde Para Sempre disse...

EU QUERO!!!! EU QUERO !!!!!
nome Márcia Regina da Conceição Silva
email marcia.regina2008@hotmail.com
cidade Porto Alegre RS

Rebelde Para Sempre disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
roseanilima@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rosiane lima disse...

Estou na disputa,obrogado pelas dicas.rosianilima@hotmail.com

MARCI - AROMATIC THERAPY disse...

Oba !!!!
Mais um sorteio bacana da Jud e da Círculo.
Espero ter sorte e ganhar.
Estou aprendendo crochê e estou amando!
E-mail: aromatictherapy@gmail.com

Beijokas Marci

Josiane Brahm disse...

Quero participar....
Josiane Brahm
josianebrahm@gmail.com
Canguçu/RS

Fernanda Reali disse...

Oba! quero tudoooo!
Já chamei azzzamigash

fernandareali@gmail.com
www.fernandareali.com
Riode janeiro- RJ

Sandra disse...

vem ni mim sacola da Círculo :)

Sandra Da imaru
sandrad aimar u@yahoo.com
brasilia df

Obrigada pela oportunidade o/
Beijos

Unknown disse...

Que bacana!!!
Adoraria ganhar! \0/
Meire Lotaif
meirelotaif@hotmail.com
São Paulo - SP

Bel disse...

Participando do sorteio
beldocemomento@hotmail.com
João Pessoa-PB
bel

Adelaide Araçai disse...

Participando...

adelaidearacai@gmail.com
Campo Largo- Pr

Abraços

Cristin disse...

Ebaaaa! Quero ganhar!
Cristina Oliveira
tina4ever46@gmail.com
São Paulo - SP
Bj bonita

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud,
Vamos ver se vai ser dessa vez.
Ai vai:
Marilene finhana
email: marilene.finhana@gmail.com
Campinas-São Paulo


bjão
Mari

Maysa disse...

olá Jud
gostaria de ser a premiada,
ELISA
maysa81@bol.com.br
Taubaté/sp
forte abraço

Anônimo disse...

Quero participar! E ganhar!
Lenira Araujo

lenirahaus@hotmail.com
Taquari/RS

Carmen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graça Vaz disse...

Oi Jud.
Participando.
Graça Vaz
mgvazgomes@yahoo.com.br
Caruaru-PE

KARINE MARIANO disse...

Puxa... bem que eu queria...ops eu quero... será que eu consigo
Karine Mariano
sekalubejo@gmail.com
Cerejeiras -RO

By Neymes disse...

OI JUD,TAMBÉM QUERO PARTICIPAR.MEU EMAIL É (neymes@terra.com.br),minha cidade:RIBEIRÃO PRETO-SP.BEIJOS.VALÉRIA.

Renata disse...

Gostei desse sorteio descomplicado!
Abraços!!
Renata Venancio
rv.morato@gmail.com
Itapetininga- SP

Dinha ponto cruz disse...

OI JUD PARTICIPANDO!
NOME CLAUDIA ALVES
NOME DE SEGUIDORA DINHA PONTO CRUZ
E-MAIL pmcdesigners@hotmail.com.br
RIO DE JANEIRO

Mari disse...

Oi, Jud. Gosto demais deste blog e sempre que posso, passo aqui pra dar uma espiadinha.
Sou meio "pé frio" para sorteio, mas sou brasileira e não desisto nunca..rsrsrs
Amaria receber todos esses mimos,viu?
Marileia Toledo
Email: marileiatoledo@gmail.com
Itaperuna-RJ

Mari disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
brigadeiro de papel disse...

hehehe... não ganho nem bingo na escola, mas será que dessa vez vai?
Mil beijinhoss
Karina
karinarj_bsb@yahoo.com.br
Brasilia - DF

Cristina disse...

Olá já estou Participando!

Cristina Gonzaga

Email: cris-a-4@hotmail.com

Teresópolis RJ

Anônimo disse...

Oba!!!!! Eu quero! Eu quero!!!
Valéria F. S. Santana
valerybordados@gmail.com
Mogi das Cruzes - São Paulo.

Anônimo disse...

Elizabeth Lopes dos Santos
Muito bom!!!
elizalopes.santos@gmail.com
Sorocaba - S.Paulo

Unknown disse...

Muito legal o sorteio e super descomplicado !
Renata Medeiros
r.laisemb@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Vera disse...

Eu quero!!! Vera Helena
verahl@gmail.com
Santos/SP

Vera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
espenavarro disse...

¿Sólo para Brasil? buaaaaa

Lívia Costa disse...

Oi Jud! Que beleza de sorteio!
Participando...

Lívia Moreira Barbosa Costa
liviacosta08@hotmail.com
Seringueiras - RO

Dedos cruzados, torcendo pra ganhar... beijinhos e obrigada pela oportunidade!

Amora Doce disse...

Sorteio assim...só participando mesmo!!!Eu quero muito!!

Beijos,
Tânia
atelie.amoradoce@ig.com.br
Pomerode-SC

Unknown disse...

Olá,já estou te seguindo e participando do sorteio.
Ficarei feliz se quiser me visitar.
Bjs
Marcela
http://essenciapontocruz.blogspot.com.br

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

PARTICIPANDO, SEGUINDO E TORCENDO PRA VALER!
EDNA APARECIDA DOS SANTOS SOUZA
ednamatheuselias@gmail.com
CEILÂNDIA - DF

Renata disse...

Amei esse sorteio!!
Renata Nunes
renatabnunes@oi.com.br
Pedreira-SP

Ninha disse...

Fernanda
fe-soares@ig.com.br
Mossoró-RN
Eu quero!!!

ANALAICE disse...

Ana Lucia Maiate
analaice@pop.com.br
São Paulo/SP

Apesar de não exigir eu divulguei...
http://analaice.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Bjs...

Anônimo disse...

OLA VOU GANHAR
TELMA AGUIAR
SÃO BERNARDO DO CAMPO SP
aguiar.telma@hotmail.com

mary disse...

Finalmente um sorteio descomplicado! Adorei a iniciativa! Chega de face, orkut, curta aqui, curta ali...
Quero participar!
Mary Wootton
marywootton@uol.com.br
São Paulo

Rubia Elaine disse...

Quero muito ganhar a sacola cheia de produtos da Círculo.
Rubia Elaine Morato dos Santos
rubiaelaine@gmail.com
Osasco - SP

Historias disse...

Daniel e Milena

daniel_14_@hotmail.com.br

Guarapuava-pr


Preciso de ganhar em algum sorteio comecei agora e tenho que me sair bem to montando um club para ajudar minha Vovó que trabalha sem para e ta ficando muito doente me ajudem.

Ela precisa.

tel: (042) 3035-5585

aninha disse...

Ainda bem que posso participar desse sorteio. Os sorteios que vejo por ai são tão complicados!

Pitadasdilu disse...

Eu queroooo!!
Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre/RS

Bjos, Lú.

Anônimo disse...

Oi Jud! Quero agradecer por mais uma oportunidade que você está dando para pessoas que como eu não possui blog/site nem participa de rede social.Você é o tipo de pessoa que está sempre disposta a dar sem exigir algo em troca. Parabéns e muito obrigada!
Clélia Leonez de S. Costa
clelia-leonez@bol.com.br
Mossoró/RN

Bruna disse...

Participando !

Bruna

cogo.bruna@yahoo.com.br

Sta B.d'Oeste - SP

Unknown disse...

sera que terei sorte dessa vez....
gracielle f s lucio
ciellelucioblog@gmail.com
santa maria - df

Rose disse...

Eu quero participar também.
Quem sabe?Afinal só ganha quem participa!
Roseli Rosa dos Santos
roselirosa42@yahoo.com
Penha/SC

Anônimo disse...

Adoro seu blog.Vou ficar na torcida.

Adriana Martins
drica_dua@hotmail.com
Bauru/SP

cleusa godoy disse...

Amo ver td q vc posta, seu blog é lindo!
Cleusa Godoy
godoy.cleusa@gmail.com
Campo Grande - MS

Elô Bueno disse...

hummm! eu quero!

Elô Bueno
pedacodeamor@gmail.com
Maria da Fé-MG

Elisa_Br disse...

Ola querida,
Estou participando,obrigada pela oportunidade.
Nome:Elisa K.Sugawara
Email:eksjp@msn.com
Cidade:Araçoiaba da Serra

Vanessa Azevedo disse...

Olá Jud!

Quero participar!

Nome : Vanessa Azevedo
cidade Alvorada/RS
email:virtuosacroche@hotmail.com
Bjosss

Anônimo disse...

Vou tentar a sorte vamos ver o que vai dar. Sonja

Maria Aparecida disse...

Sera que desta vez ganharei alguma coisa na net, vamos ver ainda mais coisas lindas como estas,

Maria Aparecida da Silva Santos
oficinadotear@globo.com
Rio Verde - Goiás

Beijos e sorte pra nós.

Neide Castor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neide Castor disse...

Espero ganhar!!!
Nome: Neide Castor
E-mail: ncastor@oi.com.br
São Cristóvão- SE
Nome de seguidora: Neide

sílvia disse...

jud, eu também quero esta sacola maravilhosa.bjs
sílvia caetano
silvia_silva@sercomtel.com.br

Cândida Rosa disse...

Adoro o teu blog!

Cândida Rosa
candidarosa90@bol.com.br
Gravataí-RS

Regina Yurie disse...

Oi Jud!Seu blog é tudo de bom!Muitas ideias e trabalhos maravilhosos!Gostei do sorteio descomplicado!Complicada basta a vida né!Então tb estou participando.Um abraço
Regina
reginayurie@hotmail.com

Simone Costa disse...

Olá, querida Jud! Está sacola está maravilhosa!!! Também quero participar do sorteio.

Simone Costa
Hortolândia - SP
simonecosta.silva@hotmail.com

Beijos e até mais...

Sílvia disse...

Oi amiga!!Quero participar deste sorteio tbm!!Bjs!!!
Silvia Couto
silviacoutos@globomail.com
Lorena-SP

Carmen disse...

oi jud voltei porque não coloquei mail e nem endereço telefonico..espero ser desta vez....rsrsrsr..... bjos bjos boa sorte a todas .....
cefiiglesias@gmail.com rio grande rs

Edite Artesanatos disse...

Oba tambem estou nesta,cola em mim socola da circulo kkk.

Judy amei os premio,mas gostei muito mesmooo da toalhinha que vc fez que delicada.

Vamos la então.

Edite Alves
editealvess@hotmail.com
Nova Andradina -MS.

Anônimo disse...

Participando... e torcendo muito!

Márcia Abud
Seguidora Frau M.
marciaabud@yahoo.com.br
São Paulo SP

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Jud!
Ah como eu queroooo

Taís Figueiró
Mimos e Fuxicos
mimosfuxicos@gmail.com
Porto Alegre/RS

Carolina disse...

Vou participar também! :)
Nome: Carolina Alves de Menezes
Cidade: São Paulo (capital)
email: carolina_gilmour@yahoo.com.br
bjinhos!

Rita Soares disse...

Olá Jud, adoro seu blog, estou aqui todo quase todo dia, e tb vou participar,
meu nome é Rita Soares, sou de Lorena/sp e e-mail rita_csb78@hotmail.com

Bethinha Bêto disse...

Eu vou tentando...

Bethinha
bethinha1@globo.com
Sâo Paulo - SP

Bethinha Bêto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcia Gonçalves disse...

Eu quero!!!! será que dessa vez eu consigo?
Marcia
emecegoncalves@hotmail.com
Itapecerica da Serra/SP

Crochês da dry disse...

eba que sorteio otimo ein!

adriana oliveira freitas
seguidora croches da dry
adrianacroches@gmail.com
quirinopolis goias

pontinhosdatati disse...

Participando
TATI MEDEIROS
EMAIL KIMIKOTI@HOTMAIL.COM
fERRAZ DE VASCONCELOS SP
DIVULGUEI NO FACE
http://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/404181282962712

AH!!! PASSA NO MEU BLOG TAMBÉM TEM SORTEIO BJINHOS

Anônimo disse...

se Deus me ajudar vou ganhar.

Unknown disse...

Acabei de conhecer seu blog através do Banana Craft, e agora voltarei sempre!

Quem sabe tenho sorte né!?!?

Charlene P. Santos
charlenepsantos@gmail.com
Belo Horizonte/MG

Claudia disse...

Delícia de sorteio, Jud!!
Meus dados:
Claudia Virgilio
virgilios@uol.com.br
São Paulo - SP

Obrigada desde já!!
Beijos!

wwwfajandiarts.blogspot.com disse...

Olá, participando também...
Nome: Jandira
E-mail: jandirasilva@ymail.com

Maravilha de sorteio!

San Vasro disse...

Oi, Jud!
Será que dessa vez, a sacola será minha? :)

San Vasro
vasro_artes@hotmail.com
Americana - SP

Bjks

Calma que estou com pressa! disse...

oi Jud
e eu pensando que já estava aqui no teu sorteio
luciaklein@oi.com.br
salvador
bj
lu

Anônimo disse...

Olá querida Jud Arte!!!
ObridaUUUUUU
Como tenho FÉ q serei a ganhadora rsrsrs.vim fazer inscrição.
Maria C Costa
maria_concheta@hotmail.com
Guarulho-SP

Susana disse...

Olá Jud,tdo bem?
Estou feliz por participar deste sorteio, É meu primeiro.Vou torcer mto pq adoro lãs, linhas e agulhas,kkkkkk fico louca só de pensar em ganhar essa sacolinha recheada de tdo q mais amo: lãs,linhas e agulhas para crochetar e tricotar moiiiitooo.Aqui no Sul, o frio deu uma trégua e já estou louca p começar a trabalhar com linha, idéias são muitas só me faltam as ferramentas:a sacola premiada!!! He,he
Parabéns pela iniciativa. Não vou deixar email pq vc pode entrar no meu blog, ok?
Abz carinhoso
Susana

Artes By Juh Severo disse...

Participando...
nome: Jussara severo
Nome seguidora: Artes By Juh Severo
email: sarabairros@hotmail.com
cidade: Santa Cruz do Sul/RS
Blog: http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/
Bjosss

Anônimo disse...

Amo o seu bolg. vamos tentar a sorte!
Marise Carbolin
marise_mary@yahoo.com.br
Erechim - RS

disse...

Oi Jud...
Ahhhh!!! Eu também quero participar... Se ganhar, vou dar para a minha mamãe... Ela vai amaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!! rsrsrs!!!

Fabricia Cabral
fazinha.cabral@hotmail.com
Teixeira de Freitas-BA

Mil beijinhos!!!

Maria da Luz disse...

Agora vai!!!!Também quero.
Maria das Luz Bernardo
nega.maria2007@hotmail.com
Uberlândia-MG

Vanessa Martinho disse...

Jud adoro tudoque você faz !!!! Inclusive este sorteio ... kkkk... bjs...
Vanessa Fabrega Rodrigues Martinho
vfabrega@ig.com.br
Caieiras- SP

Rosângela Pontes Coelho Serafim disse...

Oi Jud, estou torcendo para que a sacola venha pra minas gerais. Beijos de luz em seu coração.

Rosângela P.C.Serafim
rosangela.serafim@gmail.com
Varginha-mg

Anônimo disse...

Oi JUd!
Estou sempre por aqui e outro dia tentar deixar um comentário, mas acho que não deu certo.
Caso meu nome apareça novamente favor desconsiderar e me desculpar, ok?!
Seus trabalhos são lindos!
Estou louca para fazer a sapatilha em crochet!
Beijocas,
Cris

parisina disse...

será qe desta vez ganho???

Parisina Ribeiro
brusque-SC
parisinaribeiro@hotmail.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Jud!
Vim participar do sorteio!
Seguidora Claudia Rodriguez
email claudiainocencio@gmail.com
São Paulo SP
Beijoo Jud!!!

MARIA NABÃO disse...

OLÁ JUD, BOA NOITE.. OBRIGADA PELO SORTEIO, MIMOS LINDOS, JÁ PARTICIPANDO E QUEM SABE SER A SORTEADA POIS SERÁ NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO...
BEIJOS...
MEU EMAIL: mariabnabao@hotmail.com
MARIA NABÃO

MARIA NABÃO disse...

OI JUD, DESCULPE ESQUECI DE COLOCAR A MINHA CIDADE...
RIBEIRÃO PRETO - SP
BEIJOS
OBRIGADA
MARIA NABÃO

Nete oliveira disse...

oi jud!bora tentar de novo nè? aff que esse monte de linhas e coisinhas viria numa hora otima rsrsr
moro em bauru sp
meu email; neteart@gmail.com
bjoks amiga!

Ðú® disse...

Participando do sorteio.
Maria do Carmo
ducarmochaves@gmail.com
Brasilia/df

Rita Santos disse...

É a primeira vez que participo de um sorteio e gostaria muito de ganhar.
Nome- Rita Luzia de Jesus
Email- ritaluziadejesus@hotmail.com
Cidade Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

artemanhasdagi disse...

Olá querida...
Gostaria de participar do sorteio e ganhar... hi hi hi
Se por acaso eu já estiver passado por aqui e estiver voltando, por favor, desconsidere esse comentário. Mas acho que ainda não havia postado mesmo. bjim
giane.mussi@ig.com.br
Diadema-SP

Eliza Artesanato disse...

Participando
Eliza Artesanato
macrame.mg@hotmail.com
marinda - Paraná

shmf disse...

faço minhas artes desde pequena e a circulo sempre me acompanhou,e espero ganhar essa sacola.rsrsrs
silvia h m farias
silviahfarias@globomail.com
viamao/rs

Unknown disse...

Participando é caro louca pra ganhar rs
Monique Silva
Barueri- SP
moniqueams@yahoo.com.br


casinhadamonik.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá!

Participando..
Nome: Eneida Albuquerque
e-mail: bordadinha@hotmail.com
Manaus/Am

Bjs

Anônimo disse...

Oi, eu quero! :o)

Silvia Bordadeira
silviaarteseamor@yahoo.com.br
CURITIBA - PR

Isabel Ramalho disse...

Oi Jud. Quero participar do sorteio, ganhar e fazer uma porção de arteirices com as linhas da Círculo, viu?

Meu nome: Isabel Ramalho
Moro em Nova Cruz-RN
e-mail: ysaramalho@yahoo.com.br
http://baudaarteira.blogspot.com/

Rosana Sperotto disse...

Participando!
Rosana Sperotto
rosanasperotto@hotmail.com

São Leopoldo - RS

Sandra disse...

quero participar email sandranavarro12@gmail.com moro rio de janeiro

Luciene Rosi disse...

Nusss é tudo meu!!
Com direito até a toalhinha?? ;-)
Participando!
Luciene Rosi Arbeli

girassol_rosi@hotmail.com
Espírito Sto do Pinhal -SP

Miriam Guiraldelli disse...

Nome: Miriam Guiraldelli
E-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com
Franca/SP
Divulguei no facebook: https://www.facebook.com/miriamcristina.romeroguiraldelli/posts/127592264051060

Drikka Croche disse...

Eita cheguei a tempo em!!
Boa Sorte e Todos
Adriane Crespo
Email: drikkacroche@gmail.com
São Paulo/SP

brunna disse...

nome:Brunna Mara Forloni
email:brunnamaraforloni@yahoo.com.br
Sertanóplis-pr
43-99287972

Miranda disse...

Nome Miranda
email liquidaluxo@gmail.com
Amambai - MS

Magna Vital disse...

magna vital alves. Ipatinga-M.G.-magnavital@yahoo.com-gostaria muito de ganhar este presente!

Geovana Gonçalves Bijoux disse...

neste momento da minha vida quero dar um novo rumo a ela,acabei de sair do meu emprego e vou começar a viver do dom q Deus deu nas minhas mãos,e gostaria de ganhar este kit como um incentivo,mas tenho certeza q quem ganhar será merecedor,e assim vou fazendo mais amigas no mundo virtual.beijos,meu email é geovana_arg@hotmail.com

Geovana Gonçalves Bijoux disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi Jud! Gosto muito dos seus sorteios descomplicados!
Clélia Leonez de S. Costa
clelia-leonez@bol.com.br
Mossoró/RN

Flordelis.artes disse...

Oi também quero participar...

Cristiane Rodrigues
flordelis.art@gmail.com
São Paulo-SP

Beijinhos e boa sorte a todos.

lenalima disse...

Também queroooo! lenalima.g@hotmail.com
canoas r.s


bjsss

Marlene Pires disse...

Eu quero participar tb e de preferência ganhar esses mimos...

Marlene Pires
marlenefrp@gmail.com
Ipuiuna/MG

bjos e fique com Deus,
Marlene

angelaribas disse...

Eu queeeeeeeeeero. Essa sacola é tudo de bom. Só assim pra eu ser feliiiiiz!!!!!!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá eu quero muito ganhar esta sacola maravilhosa.
Salete Padilha
saletepadilha@terra.com.br
Sapucaia do Sul-RGS

Ivani Vieira disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ivani Vieira
ivani.rafa@gmail.com
Cabo Frio - RJ

Ivani Vieira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ivani Vieira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andreia disse...

Aprendi a pouco mais de 7 meses a fazer crochê e menos de 2 meses tricotar, gostei do seu blog, e torço para ganhar quem sabe

Andreia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Marlene B Lima

Oi Jud, o seu blog já é um prêmio, porém...os produtos da Círculo também são tudo de bom!

ninha-batista@hotmail.com
São Paulo/SP

luciana luna disse...

luciana luna
luciana_juansiva@hotmail.com
Itaquaquecetuba/SP
venha sorte

Unknown disse...

Olá amiga.
Verônica Silva
vevepontinhos@gmail.com
Belo Horizonte MG

Bjs!!

Anônimo disse...

oi jud amei todos os seus trabalho desse seu blog pois adiniro muito quem faz croche e cuida de casa e filhos eu tambem sou assim procuro sempre horas vagas pra trabahar um pouco mais. gostaria muito de ganhar este mavilhoso kit...... katiely-campina grande -pb katiely96@hotmail.com

Anônimo disse...

Amo estas linhas! Adoraria ganhar. katiamellogomes2011@hotmail.com São João de meriti Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Se eu ganhar darei para minha amada esposa. renatoresendegomes@hotmail.com São João de meriti Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Ganharei com certeza e darei para minha mãe fazer mais coisas para mim.karencdmg@yahoo.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Paula disse...

Olá, tb quero participar... rsrs
Bjs

Ana Paula Maciel
geopaulex@hotmail.com
Brumado - BA
http://cyartemcasa.blogspot.com.br

adri disse...

ola, eu quero muitooo ganhar....

Adriane Terezinha Aschau
adri.gba@hotmail.com
Anchieta-Sc

Andrea de Oliveira Almeida disse...

quero muito ganhar,
boa sorte pra mim, rsrsrs

Andrea de Oliveira Almeida
andrea-mauacooper@uol.com.br
Mauá - SP

Anônimo disse...

quero participar amo suas ideias...grande bjo
valpavan@hotmail.com
valquiria pavan(face)
Jau-SP

Anônimo disse...

Adorei a sacola. Vou tentar a sorte.

Marta Bernacci
Mbernacci@gmail.com
Campinas/SP

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 225   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...