quarta-feira, 11 de julho de 2012

Agora sim...

Olá,
Lembram do tapete da semana passada, que no final faltou fio??? Pois é, não aguentei, comprei outro novelo do fio Barroco e fiz  o acabamento conforme o gráfico... fico insatisfeita quando não consigo terminar algo que iniciei...
 Abaixo, o acabamento que havia improvisado, acho que não ficou tão ruim, mas...
 agora gostei mais... adoro este efeito mandala no centro do tapete...
 E olhem o que sobrou do 2º novelo com o acabamento novo, foram mais 7 carreiras...e ficou com 80 cm de diâmetro, usei agulha nº 4.
 Abaixo, o gráfico que usei ...
Vou ficando por aqui e como diz a Sônia Maria, bons croches para vocês!!!rsrsrsr
Beijos,
Jud.

13 comentários:

Sandra Mari disse...

Oi Jud, ficou lindo!bjs

Unknown disse...

Oi amiga tudo bem?
Eu acho amo os fios barrocos, não tem como não ficar bonito.
O tapete ficou divino.

Beijos

Gislene Ellery disse...

Vc conseguiu que o tapete ficasse mais bonito ainda! Já tinha gostado do jeito que tava, agora entao..... Lindo demais!
Bjo!

Unknown disse...

Olá Jud,

ficou lindo e não se nota nada.
Beijinhos
São

Amora Doce disse...

Eu adoro o fio barroco!Pena que é meio caro...então fazer pra vender é difícil, mas fazer pra gente mesmo, ah, é uma delícia!!Adorei o seu tapete, lindo mesmo!

Beijos!

Marilza Gusmão disse...

Gente, que capricho!
Ficou mais lindo ainda...
Beijo,
Mari.

Lilia R. disse...

Oi
Jud
Que toalhinha mais mimosa, amei!
Tem selinho lá no meu blog para você!!
beijos

De Minas, Uai disse...

Lindo, Jud! eu tinha gostado do primeiro acabamento, mas realmente, assim ficou barbaro!
Estive passeando por aí e me deparei com esse blog sobre croche. Escrito por 2 homens!
http://accordingtomatt.blogspot.it/
Achei que você ia gostar de espiar...Você já conhecia? bjos jeanine

Anônimo disse...

Ficou muito lindo!!! E sobre não ficar satisfeita quando não termina exatamente como deveria, eu também sou assim...rsrsrs...Fazer o que né!?

Artesanato By Michele disse...

Olá, que lindo trabalho!!
Amei seu blog, espero que possamos ser amigas!
Abraços

Violeta disse...

Muy bonito y gracias por compartir el gráfico.besos.

Anita disse...

Oi Jud, tenho que concordar que o acabamento improvisado não ficou feio, mas ele agora todo terminado ficou mto mais lindo. Esse barrado de contorno valorizou o tapete e destacou a mandala do centro pra caramba, bjs.

Ana Vargas e Ana Bellio disse...

Oi Jud! Descobri o sue blog por acaso e achei muito legal! Fiz um tapete semelhante a Esse seu. Faz uma visitinha no meu blog e da uma olhada nos trabalhos.
Um abraco Ana - www.ana-meninaprendada.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...