quarta-feira, 21 de novembro de 2012

4º Sorteio da Sacola Círculo!!!

Oi,
Vem gente para mais um sorteio descomplicado da parceria que tenho com a CIRCULO.
 São linhas, lãs, agulha, revista, linda sacola e tecidos fofos de Natal, reparem abaixo:
Como sempre faço, sorteio descomplicado!!
Válido apenas UM comentário por pessoa, deixando NOME, EMAIL e CIDADE, ok??
Válido apenas para território brasileiro!
As inscrições iniciam hoje (21/11) e terminam dia 01/12 !Apenas nesta postagem!
Dia 03/12, faço o sorteio pelo Random e mando email para a feliz sorteada!
Boa sorte a todas!!!!
Beijo,
Jud.

172 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Eu quero participar!!!!

Renata Vieira
Pérolas do Crochet

perolasdocrochet@hotmail.com

São Pedro da Aldeia / RJ

Eliana disse...

Oi Jud,
Vamos lá,tentar não custa nada,certo:
Eliana Maria de Oliveira
http://epersemuove.blogspot.com.br
athenaeli@uol.com.br
Ferraz de Vasconcelos?SP(por enquanto,quero mudar!)
Bjs

Unknown disse...

Rita de Cassia Munno
rita.munno@gmail.com
São Carlos-SP

Miriam Bralli disse...

Quero muito essa sacolinha...Tenho tantas ideias para fazer...falta só o material, quem sabe consigo realizar o meu sonho...
Vamos Lá Jud...

Miriam

miriam.bragerolli@gmail.com

Peruíbe - Litoral Sul - SP

Anna disse...

Tomara que eu ganhe!!!

Anna Custódia

annacustodia@gmail.com

Florianópolis/SC

Unknown disse...

Oi! Eu também quero participar!!!!

Maria Cecilia B. Donato
http://ateliedonacecilia.blogspot.com
mceciliadonato@gmail.com
Jundiaí - SP

Bjusss e boa sorte pra mim!!!!

Marta Andrade disse...

Delícia! Quanta linha e agulha para se enrolar...
Aguardo e-mail dia 03/12. Eba! Um dia antes do meu niver, quero meu presente.
Marta Andrade
Porto Alegre
cut-cut.depano@hotmail.com

Unknown disse...

Participando
Nina Dias
ninadias61@hotmail.com.br
São paulo-SP

Unknown disse...

Participando Jud!
Nome: Patrícia Asai
e-mail: patriciaasai@ig.com.br ou cantnhodapatiasai@hotmail.com
Cidade/Estado: Lucas do Rio Verde - MT
Bjos!

luciara disse...

OI, quero participar
Nome: Luciara Correa xavier
email:luciaracorreaxavier@hotmail.com
Cidade/Estado: Soledade- RS
21 de novembro 14:50

Gislene Ellery disse...

Tomara que dessa vez saia pro nordeste! ;-)

Nomes: Gislene Matos Ellery
Email: gmellery@gmail.com
Cidade: Fortaleza

Beijocas!

A Casca da Cigarra disse...

Vai que eu ganho? Andréa Cordeiro; cordeiroandrea@yahoo.com.br; Curitiba, Paraná.

Unknown disse...

Adoro esse sorteios descomplicados rsrsrsr
NOME,cielle lucio
EMAIL ciellelucioblog@gmail.com
CIDADE santa maria-df

Nilda Biagio disse...

Olá Jud
Também quero participar!
nildabiagio@gmail.com
Nilda Biagio
Curitiba
Bj

Pitadasdilu disse...

Eu queroooo!!!

Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre/RS

Bjos, Lú.

parisina disse...

ah que legal..

eu quero

Parísina Ribeiro
parisinaribeiro@hotmail.com
Brusque/SC

Renata disse...

Eu quero muuito!!
Renata Nunes
renatabnunes@oi.com.br
Pedreira-SP

ANGEL MEIRELLES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANGEL MEIRELLES disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ANGEL MEIRELLES disse...

peço desculpas, email com erro de digitação...pressa
atelier_a.meirelles@yahoo.com.br
Obrigada

Marcia Cristina disse...

Concorrendo mais uma vez:
NOME : Marcia Cristina
EMAIL: mct_2005@msn.com
CIDADE : São Paulo - SP

wwwfajandiarts.blogspot.com disse...

Jandira Silva
jandirasilva@ymail.com
São José dos Campos - SP

Maravilha de sorteio!!!

Bjs

Nete oliveira disse...

ai ..ai... vivo tentando vamos ver se agora vai..rsrsrs
Sidanete de oliveira\ NETE para os amigos
neteart@gmail.com
BAURU SP
bjoks e boa sorete pra nòs!!!

Daniela Machado disse...

Eba, quero participar.
Nome: Daniela Gomes
Email: daniiela.gomess@gmail.com
Cidade: Duque de Caxias/RJ

reginayurie disse...

Oi Jud!Participando e te parabenizando pelos lindos trabalhos!
Bjs.
Regina Yurie
reginayurie@hotmail.com
Sao Vicente - Sao Paulo

reginayurie disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andrea de Oliveira Almeida disse...

Oi Jud,

Adorei o sorteio descomplicado.

Andrea de Oliveira Almeida
andrea-mauacooper@uol.com.br

Mauá - SP

Anita disse...

tô nessa Jud
Anita
anitacrafter@yahoo.com.br
RJ
Boa Sorte pra mim!!!!

Anônimo disse...

Quero participar do sorteio (:

Marilda Vieira Cetrulo.

macetrulo@bol.com.br

Ribeirão Preto - SP


Unknown disse...

Obbaaa!!! será que dessa vez vem pra mim??? (rs)

NOME: Angelita Martins
EMAIL: angelitacto@hotmail.com
CIDADE: Poços de Caldas/MG

Anônimo disse...

Ola eu quero participar!!!!!!
Nome : Miriam Edith Lazcano Castillo
Email : miriamlazcano@yahoo.com.br
Cidade; Guarulhos/ SP

Flordelis.artes disse...

Eu queroooo....
Vamos ver se dessa vez eu ganho rsrsrs...

Nome: Cristiane Rodrigues da Silva
E-mail: flordelis.art@gmail.com
Cidade: São Paulo - SP

Um grande beijo e boa sorte a todas.

http://flordelis-artes.blogspot.com

Kátia Andrade Artesanatos disse...

Que sorteio bacana! Quero participar!

Nome: Kátia G. de Andrade
e-mail: katinhagon@yahoo.com.br
Cidade: Uberlândia-MG

Luciana F. Damiano disse...

E lá vou eu para mais uma tentativa, rsrs, um dia eu ganho!

Luciana Damiano
ludamiano@yahoo.com.br
São Paulo - SP

bjks e boa sorte a todas.

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

QUEM SABE É DESSA VEZ, NÃO É PRINCESA!?
EU SOU EDNA APARECIDA (CANTINHO DA EDNA), E-MAIL ednamatheuselias@gmail.com E MORO NA CEILÂNDIA – DF. DIVULGUEI EM E EM http://www.cantinhodaedna.com/2012/11/super-sorteio-da-princesa-jud.html E EM http://www.facebook.com/edna.dossantossouza.1. AGORA É SÓ TORCER! TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, AMIGA!

Gisele DS Pereira disse...

NOME: Gisele da Silva Pereira
EMAIL: gisele.da.silva.pereira.a@gmail.com
CIDADE: São Gonçalo/RJ

Sandra somente Sandra disse...

Eua quero participar tbm!!
Sandra Márcia Serra Chaves
Belo Horizonte- Mg
sandra_s_chaves@hotmail.com

m disse...

NOME: Márgia Regina da Silva Pereira
EMAIL: cissa.regina.a@gmail.com
CIDADE: São Gonçalo/RJ

KELLEN AMADO disse...

Com certeza participando.

Kellen Amado
kellenamado@gmail.com
Macaé/RJ

Beijos!

Elvira disse...

Tomara que eu ganhe...vou aproveitar e fazer muitos trabalhos lindos do blog da Jud...conhece?bj

mestela disse...

Mais uma chance para participar e talvez...

Maria Estela Saitto
draestela63@gmail.com
Sao Paulo-SP
18;14
21/11/2012

Unknown disse...

Participando!
Nome:Maria Salete padilha
E-mail: saletepadilha@terra.com.br
Cidade: Sapucaia do Sul/RS

Artes da Nica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ednacossa disse...

Ola querida, passei para conhecer seu cantinho e claro que gostaria muito de participar do teu sorteio.
Edna Cossa.
ednavalter@ig.com.br
blog http://ednatrico.blogspot.com.br
Santo André/São Paulo.
Já estou te seguindo, se tiver um tempinho de uma passadinha no meu cantinho para conhecer. Bjs.

Artes da Nica disse...

Ju esqueci de colocar email. Aí vai
Ana Cogo
alpcogo@gamil.com
Porto Alegre
bjo

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Judi,
Que beleza, mais um sorteio descomplicado da círculo.
NÓS VOLUNTÁRIAS estamos participando
Elisabete Martini Collares
email- betecollares@hotmail.com
cidade - Ponta Grossa no Paraná,
Valeu, beijos da Betinha

Mara Auerbach disse...

Estou torcendo para desta vez ser eu a ganhadora srrsrss Beijão Jud!

Elizamara Auerbach
elizamaraauerbach@yahoo.com.br
São Gonçalo-RJ

Atelier le chat disse...

Oba, gostei!!

Simone Suzuki Woellner
simones.woellner@gmail.com
Joinville-SC

Vanessa Azevedo disse...

Oii Jud!

Quero participar!

Vanessa Azevedo
Email: nessinha_azevedo81@hotmail.com

Alvorada/RS

Beijo


Vanessa

Bel disse...

Participando mais uma vez e torcendo para receber este presente de Natal.
beldocemomento@hotmail.com
Bel
João Pessoa/PB

Rosineia disse...

Oie parabéns pelo blog!
Obrigada pela oportunidade,torcendo para ganhar,bjinsss!
Rosineia
Rose Arts
rosineia_dasilvasantos@yhaoo.com
Salvador-BA

Unknown disse...

Eu quero!
NOME: Gisele Cristina dos Santos
EMAIL: gikasmyle@gmail.com
CIDADE: Paulinia SP
Bjinhus

Cris Aragão disse...

Participando!!!
Nome: Maria Cristina Azevedo Aragão
E-mail: mcrisaragao@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Participando: Elizabeth Lopes dos Santos
E-mail: elizalopes.santos@gmail.com
Sorocaba - S.Paulo
Parabéns pelo Blog!

MARLENE disse...

Oi Jud,
Tentando novamente!
Marlene da Paz
e-mail: lenitamizade@hotmail.com
cidade: Ribeirão Pires- São Paulo

Torcendo aqui, ok?
Bjs,
Marlene

MARLENE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Di Rodrigues disse...

Eu quero participar.
Edilene Rodrigues
edilenericardo@ig.com.br
Poá/SP

Isadora disse...


Conta comigo!!!
dora.quevedo@gmail.com
Niteroí - RJ

Isadora
Beijos!!!!

Criando Artes Carla disse...

Eu quero ganhar!!!!

Carla Costa

costacarlacristina@hotmail.com

Petrópolis/RJ

meiry disse...

Quero muito ganhar, rs!!

meirymarinho@yahoo.com.br

Meiry Marinho Luz Duarte

Rio de Janeiro - RJ

Marcieli disse...

Olá eu queroooo....Amei conhecer seu blog e quero muito ganhara...Obrigada pela oportunidade!!!
NOME,Marcieli dos Santos Correia Garcia
EMAIL marcielisc.garcia@hotmail.com
CIDADE Guaramirim/SC

Vanessa Borboleta Azul disse...

Vamos nessa Jud!

Vanessa Florêncio
www.vidadeumaborboletaazul.blogspot.com
doc_vanessa24@hotmail.com

São José dos Campos/SP

márcia disse...

participando:
Márcia Boiko

voadeiras@gmail.com :)

adoro seu blog!

Regina Coeli disse...

Oi Jud,

Não custa tentar, não é mesmo???
Regina Coeli de Almeida
regecoeli@gmail.com
Araxá-MG

Dedinho cruzado desde já!!!
Abração carinhoso.
Regina Coeli

Anônimo disse...

nossa vou torcer pra eu ganhar .
valdete silveira
valdete-@hotmail.com
sao joao do oriente mg

Anônimo disse...

vou tentar
alexia torres
alexiatorres1998@hotmail.com
ipatinga mg

Unknown disse...

Também quero participar!!!!li
Eliana Kinue Sakamoto Simões
Crochet da Lilica
hopelyly@hotmail.com

Ribeirão Preto/SP

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vida e morte disse...

Maria da Conceição de Figueiredo
mariademeter@gmail.com
Campinas São Paulo

Sílvia disse...

Jud, eu quero participar.Bjs
sílvia (silvia_silva@sercomtel.com.br)
Londrina - Pr

Anônimo disse...

Eu, também quero participar e ganhar.
Silviarochamenezes@bol.com.br
campinas-sp

Anônimo disse...

Parabens pelo teu blog.Olho ele todo santo dia...Gostaria demaaaaaais de ganhar este sorteio.Abraço.
Vania Dias
sitiosantarita@hotmail.com
Gravatai-RS





Isabel Ramalho disse...

Participando....
Isabel Ramalho
E-mail: ysaramalho@yahoo.com.br
Nova Cruz/RN
http://baudaarteira.blogspot.com/

Bjins

Calma que estou com pressa! disse...

oi Jud
ah estas linhas e lãs que nos apaixonam
e a gente quer todas
tá super teu sorteio
boa sorte para nós
luciaklein@oi.com.br
salvador-ba
bj
lu

Unknown disse...

Oi querida, como vai?

Tamara T B Rossi
ttamararossi@gmail.com
Belém/PA

Beijos

NEGAMADA disse...

OI QUERIDA, VOU TENTAR , QUEM SABE DESTA VEZ EU TEREI SORTE, POIS NÃO GANHO NEM BINGO DE FESTA JUNINA, RSSS. MARIA MADALENA N. DOS SANTOS. negamada2009@hotmail.com CARAGUATATUBA, SÃO PAULO

Aline Wahlbrink disse...

Oiii!
Que sorteio descomplicado mesmo!
Em todos que participei, acho que esse é um dos raríssimos que não tem muitas regras...
Nome: Aline Wahlbrink
Email: aline.mw@hotmail.com
Cidade: Toledo - PR

Beijos! :)

Vera "entrelinhas" disse...

Oba...Eu quero...

nome de seguidora: Vera
e-mail: veralucia_siqueira@live.com

Goiânia-Go

Beijinhos,
Vera

Unknown disse...

Oiii Jud,
quero ganhar esse presentão de Natal!

Fabíola Deiró
fabioladelfiume@yahoo.com.br
Serra/ES

divulgo na lateral do blog
diversasartescomfabiola.blogspot.com
bjs

Cibeli Gulini disse...

Eu quero ganhar esse kit hein! =)

Nome: Cibeli Gulini
email: belli_lindinha08@hotmail.com
Cidade: Joinville/SC

Divulgando na pagina de sorteios do meu blog.
Se quiser participar da brincadeira no meu blog, tambem valendo uma bolsa com produtos Circulo, este é o link: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/10/3-sorteio-em-parceria-com-circulo.html

Marlene modas disse...

Ola tmb quero ganhar afinal esta é a 1 vez que participo. www.marlenegames@bol.com.br ou marlenegames.blogspot.com.br Sao Bernardo do campo SP.NOME- Marlene games de Antonio bjss










Unknown disse...

Oi participando,vou pensar positivo para ganhar,rsrs!!Tem sorteio no meu blog também:kelmaartesanatos.blogspot.com
nome:kelma silma
email:kelmasilva43@gmail.com
cidade:Novo Gama-GO

ANA CELESTINA disse...

Oi
Ana Celestina Pereira Silva Guimaraes
BAndeirantes MS
anacelestina88@hotmail.com
bjsss

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud,
bem...será dessa vez?
vale tentar o premio é muito bom
email: marilene.finhana@gmail.com
Campinas-São Paulo.
bjão

Vanessa disse...

Participando!!

Nome: Vanessa Cardoso
Nome seguidor: Ponto Cruz da Vanessa
E-mail: nessac.s3@gmail.com
Divulgado na postagem e na barra lateral: http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2012/11/sorteios-sacolas-da-circulo.html

Bjos!!

Adriana Moreira disse...

Olá!!! Participando aki!!!

Nome: Adriana Pereira Moreira
Nome de seguidora: Adriana Moreira
E-mail: adryanna.dryka@gmail.com
Ecoporanga/ES

Van Castro disse...

OBA...
VAN CASTRO
VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM
GUARATINGUETA-SP

Carmem Warkentin disse...

Carmem Warkentin
familia_warkentin@hotmail.com
Balsa Nova/PR
divulgando: http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/11/jud-artes-4-sorteio-da-sacola-circulo.html

Lucineide disse...

Olá Jud
Tambem quero participar do sorteio.
Lucineide Melo
slucymelo@gmail.com
Salvador Ba.
Um grande abraço

Ângela Prates Croche disse...

nome:angela prates
email:angelapratescroche@hotmail.com
cidade:campo grande -ms

Walkíria Gonçalves disse...

Walkíria Gonçalves

e-mail: walkiriafgoncalves@gmail.com
Igarapé - MG

Cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br

Inez, como no tempo da vovó disse...

Nome: Inez Barbosa
Seguidora: Como no Tempo da Vovó
Email: nenoca_inez@hotmail.com
Link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/497416683622919
Cidade: Rio de janeiro

Unknown disse...

Eu também quero!!!!!
Nome completo:Dayse Passos de Oliveira
Nome de seguidor(a):Dayse Passos
e-mail:daypassos@hotmail.com
Link de divulgação (redes sociais ou blog): http://www.facebook.com/daysepassosde.oliveira
Cidade: São Vicente - SP

Unknown disse...

Opa cheguei sera dessa vez que eu ganho?

Ivone Magalhães
ivone_bombom@hotmail.com

Avaré SP

BJs

Rosana O. disse...

Eu quero!

Rosana Oliveira
rosanateca.blogspot.com
Brasilia - DF

Sabrine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrine disse...

Sabrine Pérez
sabrineperez@gmail.com
São Paulo - SP

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carmen disse...

maravilhaaaaaaaa ..to dentro,hehehehhe ,tenho que participar adoro sorteios,kkkkkbjos Jud.... carmen emilia iglesias
http://carmen_agulhasetecidos.blogspot.com.br...cefiiglesias@gmail.com

Cris disse...

Eu quero!!!
Cristiane Barreto
cristiane.r.barreto@gmail.com
Tremembé / SP

Cris disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

participando

PATRICIA MAGALHAES
patriciamagalhaesmedeiros@yahoo.com.br

Uberaba MG

Anônimo disse...

Olá quero participar:
Nome: Sarom Martins
Email:sarom.rebecanero@hotmail.com
Cidade:Osasco-SP

Vivi... disse...

Oi Jud!!!

Eu também quero participar!!!

Um ótimo final de semana!!!

bjs

Vivi

Viviane Andrade
Lauro de Freitas-BA
vivipga@gmail.com

Rose disse...

Oi Jud
Será que já estou participando?
Na dúvida deixo esse comentário ok?
Roseli Rosa dos Santos
artencantos@yahoo.com.br
Penha-SC
Bjsss

By Neymes disse...

OI AMIGA,QUERO PARTICIPAR,
VALÉRIA GOMES.
EMAIL:neymes@terra.com.br
CIDADE:RIBEIRÃO PRETO-SP

BEIJOS.

dadi disse...

oi jud, gostaria de ganhar, seria meu presente de natal. Parabens por seus trabalhos, sao lindos.
Heloisa Helena Alves
e-mail: heloisa@alvestec.com
cidade: Uberlandia - MG

Artes e Desarranjos... disse...

Oiiieee...
Quero participar tbm!
Josiane
E-mail: artesedesarranjos@gmail.com
Cidade: Estrela/RS
Bjinhus e um ótimo findi para vc!

Raica Carvalho disse...

PARTICIPANDO E TORCENDO PRA GANHAR! BJKS!
RAICA CARVALHO
RAICAEPAULO@GMAIL.COM
TRAMANDAÍ-RS

lucinha costa disse...

NOME:MARIA LÚCIA DA SILVA DA COSTA
EMAIL:T.IZA.2@HOTMAIL.COM
NOVA IGUAÇÚ RJ

tubilinha tiacarminha disse...

Maria do Carmo
tiacarminhapezzuto@gmail.com
Petrópolis/RJ
Obrigada.beijo.

katherynecorrea disse...

Participando e ficando na torcida!!
katherynecorrea
katherynecorrea@hotmail.com
curitiba/pr

..♥.. boa sorte ..♥..

oficinadotear disse...

Bem que poderia ser desta vez que eu ganhe alguma coisa na net, mas...... EU ACREDITO QUE PODERÁ SER MEU.....

Maria Aparecida
Oficina do tear

oficinadotear@globo.com
cidarvgo@hotmail.com

Rio Verde - Go

Romilda G disse...

Puxa!
Bem mo mês do meu aniversário!
Seria um presentão.
Romilda G.G.de Oliveira
rsguardiano@gmail.com
Curitiba Pr

Romilda G disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andréis Medeiros Costa disse...

eu quero participar meu nome andreia de medeiros costa andreiacmedeiros2008@hotmail.com arroio grande rs obrigada bjs

Edvanda Crochê disse...

Edvanda Trindade
Seguidora Edvanda Croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador-BA

♥ Wilma ♥ disse...

Obá, eu quero participar!
Nome Wilma Banegas
Email wbanegas2005@hotmail.com
Cidade Rio de Janeiro
bjosss

♥ Wilma ♥ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu quero, já estou imaginando as artes que irei fazer com essi kit.
Ana America
oliveiraamerica@ig.com.br
São João de Meriti,Rio de Janeiro-RJ
bjss
24 de novembro de 2012

Adriana disse...

Eu quero!!

adriana.brasil@unisul.br

Tubarão SC

BEIJUUUUUUUU

Adriana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kátia Lima disse...

Participando, bjs e um lindo fim de semana, Kátia.

Kátia F. Lima
kikafranz@hotmail.com
Caxias do Sul - RS

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Ainda ganho uma sacola da Circulo, tomara que seja essa.

Elisete Ap. Sabo Chaves

elisete_chaves@hotmail.com

São Paulo - SP

Anônimo disse...

NOME:LENI DINIZ
EMAIL;lenidiniz@uol.com.br
CIDADE:BAURU/SP

WWW.FACEBOOK.COM/LENIDINIZ
BEIJOS

Neuly disse...

Ai que sorteio tudo de bom Jud!
Tudo que preciso...
Neuly Efigenia de Lima
Seguidora Neuly
neulylima9303@gmail.com
Contagem MG

Solange Honorato disse...

Também quero!!!

Solange Honorato
solangehonorato@ig.com.br
Palhoça-SC

Beijos!

Dora disse...

PARTICIPANDO.
Maria auxiliadora fernandes da costa martins
mmdora9@gmail.com
CONTAGEM/MG

Dinha ponto cruz disse...

participando!
nome Claudia Alves (dinha ponto cruz)
e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
Belford Roxo Rio de Janeiro
http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/11/outra-sacola-circulo.html

Vivianne disse...

Participando!!!
Vivianne Melo
vivianne_to@hotmail.com
Maceió/Al
Bjs

Ana disse...

Participando

Ana Paula G. Silva
tapaulinha@hotmail.com
São Paulo/SP

Paulinha disse...

bom dia...
nome: pauliane ornague de oliveira
cidade: curitiba/pr
e-mail:
paulianeornague@gmail.com
bjs e boa sorte a todos...

Anônimo disse...

bom dia eu quero participar....
nome;ana lucia pinheiro pereira
e-mail:vovotialucia@hotmail.com
bjus....

Alexandra Matos disse...

EU QUERO PARTICIPAR. alexandracmr@yahoo.com.br
ALEXANDRA CORDEIRO

Rosineia disse...

Olá querida tou louquinha para ganhar esses tecidos estão muitos fofo!
Rosineia
Seguidora; Rose Arts
rosineia_dasilvasantos@yhaoo.com
Salvador-BA
Postei na lateral;http//cantinhoderosearts.blogspot.com
Bjinss!!

pontinhosdatati disse...

Eu quero.
Tati Medeiros
email: kimikoti@hotmail.com
Ferraz de vasconcelos sp
divulguei no face
http://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/366932200068309

Thelma Salles Artesanatos disse...

Participando!

NOME:Thelma Salles
EMAIL: thelsalles@ig.com.br
CIDADE: Santo André/SP

Anônimo disse...

Olá,quero participar do sorteio!
Izabel Almeida
izabel_cristina07@Yahoo.com.br
Guapimirim-Rj

Anônimo disse...

um que legal ...adorei seu blog
karoline
sao joao do oriente mg
karolinesga@hotmail.com

Rubia Marina Andrade disse...

Participando...
Rubia Marina Andrade
rubia.marina.andrade@gmail.com
São José / Santa Catarina

Jana Artes Manuais disse...

Participando

Nome:Janaina Sales
email:janaina.salles_@hotmail.com
cidade:Rio de Janeiro R/J

beijos

Unknown disse...

Olá JUD estou participando do sorteio e seguindo seu blog ele é Otimo !!
NOme:Jane S. de Freitas
email: janeyasmin_baby@hotmail.com
Cidade: Queimadas / Paraíba

Anônimo disse...

Ola jud!to na torcida para ganhar

verôniCA FRANÇA

mfveroica@gmail.com

Gama-DF

Pri Lima disse...

Priscila Lima Silva Santana
Seguidora Priscila Ponto cruz
e-mail: prisly088@hotmail.com
cidade:são paulo/sp
vou divulgar no meu blog tá.
http://pontocruzdapri.blogspot.com
obrigada.bjs

Anônimo disse...

Olá,eeeeebaaaaa já to participando!!!!vamos lá.. tomara que eu ganhe né!!! Juliana F.de P.Maia /jufpmaia@hotmail.com /Ivaiporã PR

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mel disse...

iza Costa
izaartesecriacoes@gmail.com
são luim ma
http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

Carine Strieder disse...

Participando...
CARINE MARIA STRIEDER
carinestrieder@terra.com.br
SORRISO - MT

ivone disse...

nome:ivone
email: ivone.pazoti@hotmail.com
cidade:pindamonhangaba/sp

Tati Arte Croche disse...

gostaria de participa do solteio!!!!!!!!!!!
http://artefashiondatati.blogspot.com.br
Cidade São Luís, Maranhão.

Ângela Prates Croche disse...

nome:angela prates
email:angelapratescroche@hotmail.com
cidade?campo grande ms

Renata Queiroz disse...

Oi, adoro seu blog e é claro q vou participar do sorteio...rsrsrs

Renata Queiroz Gomes dos Santos
São Paulo-SP
renata.rqgs@hotmail.com

Renata Queiroz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Érica Gomes disse...

Olá tb quero participar!
NOME COMPLETO: Érica Gomes
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-no-blog-jud-artes.html

Primaveril no muro disse...

Olá!
Vim participar!
fatimarosana@ibest.com.br
Fátima Rosana da Silva
Rio de Janeiro
Grande abraço

Primaveril no muro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Primaveril no muro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mariângela Trico e Croche disse...


Participando

Seguidora Mariângela Tricô e Crochê
Mariângela Machado Fonseca
Porto Alegre
marimachadof12@gmail.com
http://www.facebook.com/mariangela.fonseca.71

Luciene Rosi disse...

Qta lindeza!!!
Quero pra mim!

Luciene Rosi
girassol_rosi@hotmail.com
Espírito Santo do Pinhal- SP

Bjins

SolArtes disse...

Oi, quero muito ganhar!!!!!!!!!
NOME: Solange L. Cuco
EMAIL: solange_cuco@hotmail.com
CIDADE: São Paulo - SP

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bethinha Bêto disse...

Patticipando....

Bethinha
São Paulo
bethbento@hotmail.com

Beijokas

rose mari disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rose mari disse...

NUNCA GANHEI NADA, POR ISSO NÃO PARTICIPO MAIS, ESTOU PARTICIPANDO HOJE, VAMOS VER. VOTUPORANGA/SP

Marlene Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marlene Lima disse...

Oi Jud,
esqueci de colocar o meu email:
ninha-batista@hotmail.com
São Paulo
Marlene Lima

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Será que ainda dá tempo de me inscrever?Adoraria participar.
Lenira de Souza Pires.
http:minimundomania.blogspot.com.br
leniraluzdelsol@yahoo.com.br
São João de Meriti-RJ

Bya Ferreira disse...

Nome: Bya ferreira
e-mail: bya.jcf@gmail.com
são luís
http://crochebyaferreira.bogspot.com

Multbox organizadores disse...

Ufa!Quase que perco o sorteio rssr mas agora participando !
Seguidora : Noemí Alves
Email : noemi.alves@r7.com
Contagem /MG
Blog :http://tokdemagicaartesanato.blogspot.com/ ( divulgando na lateral do blog / parte sorteio )

Vou ficar torcendo!Mts abraços e T+.

Vânia Coletti disse...

Quero participar!!!
Nome:Vânia Coletti
Cidade:Piracicaba S/P
E-mail:vania.coletti@hotmail.com

Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...