quinta-feira, 18 de julho de 2013

Desvendando o tricô...

Olá,
Sempre fui mais adepta do croche, apesar de gostar muito de tricô...
 e ultimamente ando pesquisando pontos diferentes de tricô...
 achei lindo este ponto e depois da internet com youtube, só não aprende quem não quer...não é mesmo???
 já prendi muita coisa na base do autodidatismo, olhando com atenção ...
 este ponto que nem sei o nome (?) foi assim...
 coloquei algumas fotos do passo a passo, mas o vídeo mostra muito mais, nem vou tentar explicar pois acho que ficaria confuso, só vendo mesmo AQUI, está em alemão mas dá pra entender perfeitamente apenas com as imagens...
 Isto é só uma amostra,, achei legal este ponto pra fazer um cachecol, já está na minha lista!!! Colocaria mais pontos...pelo que entendi o número de pontos tem que ser divisível por oito mais dois, um para cada borda...
Era isso gente bonita, chuva e frio por aqui, massa polar chegando...e eu me escapando da gripe, affff....
Beijos e bom fim de semana!!!
Jud.

5 comentários:

Angela disse...

Cada que vejo tricot quero aprender. Talvez algun dia. Lindo!

Arte Sana Sonia disse...

Muito bom seu PAP.....eu não tenho paciencia de ficar vendo o video tudo...mais a sua explicação foi ótima!.
Obrigada

Isadora disse...

Esse ponto é muito legal, Jud! Gostei!

Alfa & Ômega disse...

Eu faço tricô e esse ponto é lindo! Este ano não fiz nada em tricô Grade abraço, Jud!

Unknown disse...

Amiga está de parabéns ..
me deu um nó na cabeça só de olhar!!
Continue assim sempre postando coisas maravilhosa pros nossos olhos!!
Beijos e um ótimo final de semana !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...