segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cupcake em tricô!

Olá,
Segundona molhada por aqui, chove sem parar há dias...afff......
 e eu aqui, cada vez mais apaixonada por tricô com agulhas de duas pontas ...no começo parece complicado, mas depois a coisa flui...
 para arremate um botãozinho no lugar da cereja...quem quiser fazer encontrei a receita AQUI!
 Abaixo, o que eu já consegui tricotar desta forma...e cada vez acho mais receitas em inglês e já estou conseguindo decifrar as siglas usadas no trico gringo como  k2tog, kfb, ssk e aí vai!
Beijos e que todos tenham uma linda semana!
Jud.

8 comentários:

Márcia disse...

Nossa! que lindinho!
Bjus

Marcia Cristina disse...

Jud,
Que lindeza ! Tem mesmo que se apaixonar pelas agulhas de duas pontas fazendo tanta coisa bonita.Parabéns por todas essas belezuras!

Maria Cândida disse...

Olá !
Lindos. É realmente uma graça essas peças. Parabéns, vc é muito dedicada.

Bjs.

Márcia Galti disse...

Que graça seus últimos trabalhos, fazia um teempo que não vinha, mas amei as novidades. Esta chuva já tem uns 4 ou 5 dias seguido, nossa já estou assustada!!
Beijão!!!

Anônimo disse...

Esse cupcake ficou lindo, alias achei tudo perfeito.

Bjs...Janini

Eliane Lima disse...

Parabéns lindos trabalhos faço tricô a anos e nunca imaginei fazer estás fofuras beijos e boa semana Eliane Lima

Isadora disse...

Seus tricôs estão ficando mais apetitosos a cada dia, parabéns, continue!!!

Renata disse...

Jud, tá tudo lindo!!!Eu amo chuva e aqui nada de chover, tô com inveja kkkkk!!!Bj gde,Rê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...