terça-feira, 31 de maio de 2016

"Amijud" minha lojinha !

Oi gente querida,
faz tempo que não passo por aqui, mas vim pra contar uma novidade, agora minha lojinha virtual saiu do imaginário e já está no ar, pra quem quiser dar uma espiada, cliquem neste link  http://amijud.iluria.com/ ou na barra lateral aqui do blog. 
 O nome Amijud, vem de amigurumi (brinquedos de croche) com o meu próprio nome, ainda com poucos produtos, mas estou abastecendo devagarinho...
 As fotos acima e abaixo, mostram um pouco do que tem por lá....e com precinhos especiais de lançamento...
Espero a visita de vocês e comentem aqui o que acharam, é muito importante para mim a opinião de todos, sejam críticas ou elogios...
Grande beijo,
Jud.

4 comentários:

Verónica disse...

Jud: tanto tiempo sin verte en la red. Que bueno que estas de vuelta.....y con hermosos trabajitos.

Isadora disse...

Sucesso, querida!
Beijos!

Marcia Cristina disse...

Parabéns !!!Seus amigurumis são lindos!! Com certeza a loja será um sucesso! Bjs

Renata disse...

Parabéns! Sucesso para você! Seus trabalhos são lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...